Guarda-roupa Funcional

Um novo conceito em Moda & Lifestyle: Relax Wear!
O jeito Vilarejo Concept de ser!

Que pra gente a moda, antes de tudo, precisa ser ética e com responsabilidade, vocês já sabem. Por isso, viemos falar sobre um tema super atual que é o guarda-roupa funcional. Mais do que um armário em que o foco é a versatilidade e funcionalidade das peças, este conceito é um estilo de vida. 

Calma que vamos te explicar tudo. Toda mulher já passou pela experiência de abrir o armário, olhar e pensar que não tem nada para vestir, não é mesmo? E por mais que a gente compre mais roupas, essa sensação de não ter o que usar nunca desaparece. E é pra isso que existe o conceito de guarda-roupa funcional.

Isso acontece não porque de fato “ não temos roupa” e sim porque compramos sem estratégia e por muitas vezes até mesmo peças sem qualidade, além de não saber a procedência. 

Aqui na Vilarejo, tudo isso é muito importante pra gente. Nossas coleções são pensadas a longo prazo, resultando em peças atemporais e com uma valorização da cadeia produtiva, onde sabemos exatamente quem está envolvido em cada etapa da nossos desenvolvimentos.

Então, vamos às dicas práticas?

#1. Autoconhecimento: conheça o seu próprio estilo, a sua rotina e o seu jeito de vestir no dia a dia. Isso vai te ensinar a escolher melhor as roupas, de forma assertiva.

#2. Busque por peças atemporais, que combinam com o que você já tem no seu closet! Uma super dica é: ao comprar uma peça, já monte pelo menos 3 looks com as peças que você já tem em casa, para garantir a sua versatilidade!

#3. Valorize o feito à mão. Peças pensadas e desenvolvidas para minimizarem os impactos na natureza, com muito carinho e qualidade: não tem erro!

#4. Conheça as modelagens que te favorecem. Ao conversar com as vendedoras ou estilistas, peça ajuda para entender melhor o que disfarça o que te incomoda e o que valoriza o que você mais gosta em si mesma.

E aí, gostaram das dicas?

Pin It on Pinterest

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?