Mix de Estampas

Um novo conceito em Moda & Lifestyle: Relax Wear!
O jeito Vilarejo Concept de ser!

Para sair do óbvio nas montagens dos looks, a nossa dica é: mix de estampas! Um look com mix de estampas bem feito te deixa super estilosa e moderna, na medida certa. Mas como sabemos que esse tema ainda é um tabu, resolvemos montar algumas dicas bem bacanas para colocar em prática.

Dica #01 – escolha estampas que tenham a ver com a sua personalidade e que você já goste naturalmente. Este processo vai facilitar muito a combinação de estampas!

Dica #02 – se você está começando no movimento de mix de estampas agora, comece devagar! Ao invés de montar um look todo misturado, opte por colocar apenas duas padronagens mais leves, por exemplo: um sapato e uma camisa estampada. Super funciona e dá um charme a mais!

Dica #03 – com certeza você tem algumas cores que são as suas preferidas, né? Então escolha duas das suas preferidas, coloque uma como “cor de fundo” do look e a outra nas estampas.

Dica #04 – Uma coisa que a gente sempre acha é que tudo precisa ficar “combinadinho”, mas a verdade é que o look pode ficar mais descontraído e o que importa no final é você se sentir bem!

Dica #05 – as estampas clássicas são um ótimo caminho para serem combinadas entre si! 

E aí, curtiram as dicas? Pode confiar! Depois que você atravessar essa ponte, você não vai querer outra coisa. Combinar estampas é uma forma de liberdade e de expressão. Quando testar, não esquece de marcar a gente no Instagram @vilarejoconcept

Pin It on Pinterest

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?